AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Casamento de Lula tem noiva com vestido bordado por rendeiras; veja foto

Para subir ao altar com o ex-presidente lula, socióloga Janja escolhe vestido romântico

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janja mostrou seu vestido de casamento com Lula nas redes sociais. - Ricardo Stuckert
Janja mostrou seu vestido de casamento com Lula nas redes sociais. - Ricardo Stuckert

Rosângela da Silva, a Janja, mostrou o belo vestido de seu casamento com o ex-presidente Lula, que acontece na noite desta quarta-feira (18).

Trata-se de um modelo longo e bordado por rendeiras de Timbaúba do Batista (RN). Quem assina a peça é a estilista Helô Rocha, de 41 anos, que fez um vestido longo de organza, à base de seda, na cor off white.

Os bordados, após costurados à roupa, ainda receberam um outro acabamento na etapa final, com pontos de luz para dar uma sofisticada. A peça tem ares românticos e caimento delicado.

Além do modelo de Janja, Helô Rocha ficou conhecida por assinar vestidos para várias famosas, como Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Raymond, Isis Valverde e Preta Gil.

A estilista não revelou o valor total da peça produzida para Janja. Entretanto, com base em seus outros trabalhos, o investimento provavelmente ficará entre R$ 20 mil a R$ 200 mil.

FAMOSOS COMPARECERAM

Um grande número de famosos apareceu na noite desta quarta-feira (18) no casamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja.

Entre eles, estão o advogado e comentarista Augusto de Arruda Botelho com sua esposa, a modelo Ana Claudia Mitchels, a chef Bela Gil, o humorista Paulo Vieira. O ex-BBB Gil do Vigor também apareceu na cerimônia.