AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Cauã Reymond comemora reencontro com Jojo Todynho: “Que saudade!”

Cauã Reymond e Jojo Todynho posaram juntos em evento na última terça-feira (21)

Redação Publicado em 22/02/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator declarou seu carinho à amiga em publicação nas redes sociais - Instagram/@
Ator declarou seu carinho à amiga em publicação nas redes sociais - Instagram/@

Cauã Reymond mostrou sua empolgação ao reencontrar Jojo Todynho, na noite da última terça-feira (21). Os dois marcaram presença no tradicional Baile da Arara, realizado no Rio de Janeiro (RJ). Sorridente, o ator declarou que estava com saudade da apresentadora.

Nos Stories, Cauã trocou beijos e abraços com Jojo Todynho. “Eu estou chocada com esse Baile da Arara! A primeira vez que eu vim, eu achei um piruzal (...) Muita gente, muita animação”, brincou ela.

Ao que o marido de Mariana Goldfarb perguntou: "Você está muito animada?". E ela respondeu: "Estou". "Eu também", completou Cauã sem tirar o sorrisão do rosto durante a conversa.

Ele ainda se declarou à amiga no espaço dedicado à legenda do Story. "Que saudade que eu estava dela", escreveu. 

CARNAVAL

Jojo Todynho apostou em um look ousado que deixou o bumbum de fora para o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (20). A cantora marcou presença no ‘Nosso Camarote’ e, com um abadá estilizado em formato de biquíni, ela completou o visual com uma calça jeans com um recorte que deixou o bumbum completamente à mostra. Veja o look de Jojo Todynho:

Jojo Todynho carnaval
Instagram/@jojotodynho

Em seus Stories do Instagram, Jojo provou que tem samba no pé ao aparecer dançando às músicas do desfile. Ela ainda mostrou um pouco da vista privilegiada que tinha da avenida, na qual passaram a Beija-Flor e Vila Isabel, por exemplo, no segundo dia da Sapucaí.