AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Cauã Reymond esclarece curtidas em fotos de Sabrina Sato: "Não vou mudar"

Desde separação, Cauã Reymond já foi associado à Grazi e Sabrina Sato

Cauã Reymond comentou os boatos de um romance com Sabrina Sato e até Grazi. - SBT e Instagram/sabrinasato
Cauã Reymond comentou os boatos de um romance com Sabrina Sato e até Grazi. - SBT e Instagram/sabrinasato

Poucos dias após se ver em meio a rumores de um possível relacionamento com Sabrina Sato, Cauã Reymond voltou a comentar o caso. Ele ainda esclareceu que a troca de curtidas entre eles não envolve maldade - e é algo que iria continuar.

"Toda hora falam que eu encontrei uma pessoa. Realmente não vou mudar os meus hábitos, as pessoas que eu já admirava e gosto de curtir, eu não vou deixar de curtir. Você começa a viver em uma prisão", iniciou.

Reymond ainda continuou falando sobre os boatos desde que voltou para a vida de solteiro: "É muito perigoso. Eu já curtia fotos da Grazi [Massafera], da Sabrina [Sato]. A Letícia Laranja, minha colega, também já curtia, como eu curto de várias outras pessoas".

Ainda em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o ator de 42 anos, que terminou o casamento comMariana Goldfarb há algumas semanas, afirmou que está sem tempo para romances. Isso porque seu foco é inteiramente dedicado às gravações de 'Terra e Paixão', nova novela das nove da TV Globo.

"Eu trabalho tanto. Eu estou tentando encontrar tempo para malhar. Esse fim de semana eu namorei minha filha, foi uma delícia, fomos fazer compras. Eu estou ficando com amigos, e realmente estou focado no trabalho", finalizou Cauã, espantando qualquer chance de romance.

OS BOATOS

Cauã Reymond Sabrina Sato viram seus nomes virarem assunto logo no início da semana por conta de boatos de um possível relacionamento entre eles. A repercussão do caso foi tão grande que os dois resolveram se pronunciar.

De acordo com as informações publicadas pela revista Quem, a dupla comentou os rumores por meio de suas assessorias de imprensa. Tanto a equipe do ator quanto Karina Sato, responsável por gerir a imagem da irmã, negaram qualquer affair.