AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

César Tralli toma dose de reforço e comemora nas redes: “Que alegria”

O jornalista da TV Globo César Tralli usou as redes sociais para comemorar 3° dose da vacina e agradecer os profissionais da saúde

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli recebe dose de reforço contra coronavírus - Instagram/@cesartralli
César Tralli recebe dose de reforço contra coronavírus - Instagram/@cesartralli

Dia especial para o jornalista César Tralli! O apresentador da TV Globo recebeu a dose de reforço da vacina contra o coronavírus nesta quarta-feira (12). César não deixou de compartilhar um clique com seus seguidores no Instagram para registrar o feito.

Na foto, no momento em que recebia a vacina no braço, César escreveu na legenda: “Reforço! De Proteção. Que benção. Que alegria, chegou meu dia! Muito obrigada aos profissionais da saúde. E a ciência”, comemorou. Ele ainda caprichou nas hashtags “Xo Covid!”, “Viva o SUS” e “Viva a Ciência".

A dose de reforço é uma das medidas de segurança contra o coronavírus e as novas variantes da doença. Essa força extra é para dar um gás no sistema imunológico, garantindo uma maior proteção. O intervalo de espaço entre a segunda e terceira dose é de pelo menos 4 meses, e, geralmente, 15 dias após a aplicação é atingida a proteção.

Confira o post no Instagram do apresentador:

QUEM MAIS TOMOU A 3° DOSE

Além do querido apresentador do Jornal Hoje e GloboNews, outros famosos aderiram a dose de reforço contra o coronavírus e fizeram questão de compartilhar em suas redes sociais e reforçar a importância da vacinação! É o caso de Maurício de Sousa, o amado criador da Turma da Mônica, que escreveu após a 3° dose: “Sinto-me mais protegido”.

O mesmo fez a atriz Fernanda Montenegro. Ela compartilhou uma foto e também agradeceu a quem se dedicou a aplicar as vacinas. "Obrigada aos profissionais de saúde e a todos os envolvidos. Viva a Ciência", escreveu.

Ary Fontoura, o queridinho das redes sociais, não poderia deixar de registrar esse momento, não é? O ator de 88 anos documentou o grande dia em vídeo no Instagram com muito humor. “Gente, estou apreensivo com a terceira dose. Será que vai doer? Tenho medo de agulha!” disse. Fofo!