AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Chay Suede dá show de fofura em ensaio de fotos com a filha, Maria

O ator derreteu seu Instagram de amores neste domingo (26)

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 17h54 - Atualizado em 27/09/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Maria - Instagram/@chay
Chay Suede e Maria - Instagram/@chay

Chay Suede abalou a internet mais uma vez! O ator publicou uma foto com a sua filha Maria, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Laura Neiva. “Eu e minha Maria, pelos olhos do meu irmão Pedro Dimitro [fotógrafo] . Bom domingo, turma", escreveu ele na legenda da publicação. 

Maria logo terá companhia, pois o casal está esperando por mais um bebê e a criança já tem nome, será José. Nos comentários, diversas celebridades deixaram corações para a família. “Muito amor”, escreveu Marcos Mion, “Lindeza”, comentou José Loreto.

E A CARREIRA?
A última novela em que Chay Suede esteve presente, ‘Amor de Mãe’, foi indicada na categoria telenovela ao Emmy Internacional, premiação criada em reconhecimento aos melhores programas de televisão produzidos e exibidos fora dos Estados Unidos.

No total, foram quatro indicações da Globo e uma da Netflix. A novela 'Amor de Mãe', escrita por Manuela Dias, passou por alguns problemas, pois as gravações precisaram ser interrompidas por conta da pandemia.  

'Todas As Mulheres do Mundo', protagonizada por Emílio Dantas e Sophie Charlotte, e 'Diário de um Confinado', estrelada por Bruno Mazzeo, aparecem nas categorias filme para TV ou Minissérie e série curta duração, respectivamente.

A Globo também concorre pelo melhor documentário com "Cercados", produção original da Globoplay realizada em parceria com o Jornalismo da emissora, que mostrou o trabalho da imprensa na luta contra o negacionismo durante a pandemia.

Já o documentário 'AmarElo: É Tudo Pra Ontem', da Laboratório Fantasma com a Netflix, recebeu indicação para a categoria de melhor programação artística.