AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Chay Suede homenageia Laura Neiva pelos 29 anos: “Minha melhor parte”

Chay Suede se declarou à esposa com publicação especial nas redes sociais

Redação Publicado em 22/09/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Maria e José, casal está junto há oito anos, entre algumas idas e vindas - Instagram/@chay
Pais de Maria e José, casal está junto há oito anos, entre algumas idas e vindas - Instagram/@chay

Chay Suede encheu as redes sociais de romantismo, na última quarta-feira (21), ao prestar homenagem à esposa Laura Neiva. O motivo da declaração foi o aniversário de 29 anos da atriz, o qual o maridão não poderia deixar a data especial passar em branco. 

No Instagram, ele publicou uma sequência de fotos divertidas e espontâneas da amada. “Minha vida boa. Minha Laurinha. Minha melhor parte é você, minha professora de tudo o que eu preciso aprender”, começou escrevendo na legenda.

O protagonista de 'Travessia' continuou: "Minhas faltas se completam no que você naturalmente é, e nas coisas novas que ainda nem percebeu que sabe. Te amo com todo o meu corpo e meu coração. Feliz aniversário, que Deus te abençoe e guarde seu coração generoso, humilde e sincero assim".

Não demorou muito para que o setor de comentários da publicação se enchesse de elogios ao casal e felicitações à aniversariante do dia. “Lindos demais! Parabéns Laura!”, disse Marcos Mion. “Viva Laura!”, celebrou Drica Moraes. “Lindos! Parabéns pra ela”, completou Fernanda Gentil.

Vale mencionar que Chay Suede e Laura Neiva estão juntos desde setembro de 2014, com direito a pedido de casamento durante o programa ‘Amor & Sexo’ três anos depois. Eles são pais dos pequenos Maria e José.

Confira a publicação completa: