AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Chay Suede radicaliza visual e deixa web boquiaberta: "Desejo realizado"

Após o fim de 'Travessia', Chay Suede resolveu ousar e mudar de aparência

Da Redação Publicado em 15/06/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede radicaliza visual e deixa web boquiaberta: "Desejo realizado" - Reprodução/Instagram
Chay Suede radicaliza visual e deixa web boquiaberta: "Desejo realizado" - Reprodução/Instagram

Chay Suede surpreendeu a todos ao adotar uma mudança radical em seu visual, aparecendo com os cabelos raspados e descoloridos. Como ator versátil, ele está acostumado a se adaptar aos novos personagens que interpreta, mas agora, após o fim da novela ‘Travessia’ e sem estar no ar em nenhum projeto, o artista se sentiu livre para explorar sua aparência da maneira que desejava.

Por meio do seu perfil no Instagram, Chay Suede compartilhou com seus seguidores a mudança no visual e surpreendeu. Nos Stories, ele publicou dois cliques, nos quais aparece em sua nova versão, que conta com fios loiros.

Veja o novo visual de Chay:

Vale mencionar que, ao longo de sua carreira, o ator já se transformou fisicamente diversas vezes para dar vida aos personagens que interpreta. Seja com cortes de cabelo ousados, barbas marcantes ou mudanças no estilo, ele sempre se entrega totalmente aos papéis que desempenha.

Agora, após o término de seu trabalho mais recente, como Ari em ‘Travessia’, Chay decidiu aproveitar esse momento de liberdade e experimentação para realizar uma mudança radical em seu visual. Apesar de surpreender com o cabelo descolorido, certamente o artista continua arrancando suspiros dos fãs.