AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Cintia Dicker exibe barriga da filha com Pedro Scooby e revela nome da bebê

Grávida de 5 meses, Cintia Dicker mostra como a barriga à espera da primeira filha com o surfista Pedro Scooby cresceu

Da Redação Publicado em 26/08/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker está grávida da primeira filha com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker está grávida da primeira filha com Pedro Scooby - Instagram/@cintiadicker

A modelo Cintia Dicker está radiante com a primeira gestação e surpreendeu os seguidores ao mostrar a evolução de sua barriga nas redes sociais!

A mamãe de primeira viagem, grávida de 5 meses de uma filha com Pedro Scooby, compartilhou um clique em que aparece só de top em um momento relax.

Deitada de lado, usando um filtro nos Stories do Instagram, ela deixou à mostra a parte de cima do barrigão, em registro publicado na última quinta-feira (25): "Por que ler dá tanto sono, né?", escreveu Cintia Dicker legendando a foto.

Depois de Pedro Scooby ter revelado, sem querer, que estão esperando uma menininha, Cintia anunciou para os seguidores qual o nome do bebê. A modelo compartilhou o nome escolhido e o significado.

 "Aurora: Significa 'o nascer do sol', 'o raiar do dia', 'amanhecer', 'a que nasce do oriente' ou 'aquela que brilha como o ouro'. 'Aurora' está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa 'ouro'. Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era a equivalente à deusa Eos”, começou ela. 

“De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua", concluiu.

REVELAÇÃO ACIDENTAL

É menina! Pedro Scooby e a esposa Cintia Dicker estão esperando uma bebezinha. O surfista fez a revelação do sexo da primeira filha com a modelo nos Stories, do Instagram, nesta quinta-feira (19).

O atleta repostou uma foto da amada durante um desfile para a marca Schutz, que ocorreu na última terça-feira (18), e contou que o casal terá uma menina na legenda. “Minha filha já está desfilando”, derreteu-se sobre a participação da pequena na barriga da mãe.

Vale lembrar que Cintia está na 19ª semana da gestação. Além disso, Scooby já tem três filhos, do casamento com a ex-mulher, Luana Piovani: Dom, Bem e Liz.