AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Cissa Guimarães anuncia que será avó pela terceira vez: ‘‘Tanta alegria!’’

Thomaz Velho, filho da atriz, e Andreia Brito estão a espera de uma menininha

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa posou ao lado dos filhos, netos e ex-marido - Instagram/@cissaguimaraes
Cissa posou ao lado dos filhos, netos e ex-marido - Instagram/@cissaguimaraes

A atriz Cissa Guimarães se emocionou, na última segunda-feira (9), ao descobrir que será avó de mais uma menina. No Instagram, a artista compartilhou um vídeo do chá revelação de seu filho Thomaz Velho com a esposa, Andreia Brito Velho, que já são pais de José e Aurora. As imagens mostram a reação da família ao descobrir o sexo do bebê através de um bolo com recheio rosa. 

"Estou que não caibo em mim de tanta alegria! Está chegando mais uma menininha para minha família!”, escreveu na legenda da publicação. Em seguida, Cissa aproveitou um texto emocionante de seu outro filho, João Velho, para expressar seus sentimentos quanto à novidade. 

“Mas reposto aqui as palavras do tio dela, tio João, vovó assina embaixo! Parabéns Andreia Brito Velho e Thomaz Velho! Que BENÇÃO!!!! Obrigada, Universo! Bem-vinda, meu amor!", declarou. 

Por sua vez, João direcionou uma mensagem carinho à mais nova sobrinha. “Oi, pequena. Não se assusta com a responsa, mas estamos precisando de você aqui. Queremos conversar bastante contigo, ver quais são suas impressões desse mundo e de repente nos ajudar a melhorar algo”, disse o ator. 

Em outro momento, o João também fez menção à empolgação de Cissa: “Olha, você tem uma avó! Uma menina de amor denso, que já tá louca por você (...) Ainda tem mais um bonde enorme que sua mãe vai te apresentar. Essa parte eu deixo com ela, mas já te adianto (spoiler alert) que é uma galera bem maravilhosa. Você tá com a vida ganha, vem aproveitar”, concluiu. 

Vale mencionar que Cissa é mãe de três homens: João, Tomaz e Rafael, que foi morto há 11 anos