AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÚSICA

Claudia Leitte e banda Yahoo lançam colaboração à distância: ‘‘Felicidade imensa!’’

Artistas regravaram o sucesso ‘Frevo Mulher’, de Zé Ramalho

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o clipe do lançamento! - Divulgação
Confira o clipe do lançamento! - Divulgação

O clássico ‘Frevo Mulher’, lançada pelo cantor Zé Ramalho em 1979, ganhou uma nova versão na última sexta-feira (2) - dessa vez, nas vozes de Claudia Leitte e da banda Yahoo. Diante da pandemia, os artistas optaram por gravar o clipe da colaboração à distância, com a primeira em São Paulo (SP) e os segundos no Rio de Janeiro (RJ). 

“A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”, afirmaram os membros do Yahoo, em menção à gravação da música com Claudinha, antes da Covid-19. 

Por sua vez, a cantora comemorou o convite da banda para a gravação do sucesso atemporal. “Eu sempre amei 'Frevo Mulher', acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa!”, disse. 

Em seguida, garantiu que a gravação à distância não prejudicou em nada o sucesso do clipe de ‘Frevo Mulher’. “Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!". 

Além de Claudia Leitte, a banda Yahoo também já lançou parcerias com Erasmo Carlos, Daniel, Biquíni Cavadão, Fagner e Frejat. As músicas fazem parte de um projeto que propõe feats inusitados, com canções que nunca tenham sido cantadas pela banda ou pelo convidado.

Confira o clipe: