AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JOGO VIROU

Claudia Leitte relembra humilhação em loja antes da fama: ‘‘Situação bem marcante’’

No Instagram, cantora revelou que já foi zombada por uma vendedora

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de tudo, cantora comentou a situação com bom humor - Instagram/@claudialeitte
Apesar de tudo, cantora comentou a situação com bom humor - Instagram/@claudialeitte

Claudia Leitte aproveitou uma publicação da página Sou Eu na Vida, no Instagram, para relembrar uma história que viveu antes da fama. Isso porque a postagem fazia referência aos “vendedores de loja de rico” e perguntava se os seguidores tinham algo para contar em relação a eles, ao que a cantora revelou já ter sido humilhada ao comprar uma roupa para ir ao ‘Domingão do Faustão’. 

"Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: 'ela tá querendo ir no Faustão!'. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella”, começou contando, em menção à vilã de ‘101 Dálmatas’. 

Acontece que, segundo Claudia Leitte, o jogo acabou se invertendo. “O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta", brincou. 

Além dela, outros famosos também expressaram identificação com a situação. “Eu não entendo isso”, disse Lucas Viana em relação aos olhares dos vendedores. Por sua vez, Livia Andradedeu uma boa gargalhada da piada.