AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Claudia Raia encanta ao mostrar sessão de quiropraxia de Luca; confira

Claudia Raia mostrou um registro fofo de Luca fazendo uma sessão de quiropraxia

Da Redação Publicado em 10/03/2023, às 19h23 - Atualizado em 12/03/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia encantou ao mostrar sessão de quiropraxia de Luca - Reprodução/Instagram
Claudia Raia encantou ao mostrar sessão de quiropraxia de Luca - Reprodução/Instagram

Fofurômetro explodiu! Claudia Raia surpreendeu os fãs, na tarde desta sexta-feira (10), ao compartilhar Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, fazendo uma sessão de quiropraxia com apenas um mês de vida.

O registro foi postado nos Stories e o pequeno apareceu relaxando enquanto estava no atendimento profissional. O herdeiro ficou deitado no colo de uma assistente e um profissional mexeu em sua barriguinha. “Recém-nascidos fazem quiropraxia”, disse a atriz.

Vale ressaltar que Luca é o caçula de Claudia Raia. Além dele, ela é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos de seu antigo relacionamento com Edson Celulari.

Confira:

Stories Claudia Raia

DIA DAS MULHERES

E o Dia Internacional das Mulheres segue proporcionando ótimas cenas! Desta vez, Claudia Raia foi a beneficiada pela data e saiu emocionada ao ser presenteada pelo filho mais velho, fruto do relacionamento com Edson Celulari.

Enzo Celulari, o primogênito da atriz, presenteou Raia com um belo buquê de 56 rosas, em referência à idade da mãe. Bastante emocionada, ela fez questão de compartilhar o gesto nas redes sociais.

"Estou chorando, sou mãe babona. Olha o que eu acabei de ganhar do meu filho Enzo. Para mostrar para vocês como um filho tem que tratar uma mãe, principalmente um filho homem, que tem que valorizar a mulher", iniciou a esposa de Jarbas Homem de Mello.

Claudia continuou rendendo elogios ao filho mais velho ao explicar o significado de cada uma das rosas presentes no buquê de flores.

"Segundo ele, representando cada ano da minha vida, de força e determinação", contou Claudia. "Ele é uma loucura, muito especial, muito sensível. Ainda bem que consegui mostrar para ele o valor das mulheres, que bom que ele entendeu tudo. Dá um alivio", completou.