AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESPECIAL

Claudia Raia faz tatuagem em homenagem à mãe: ‘‘Essa é para você’’

Odette Motta Raia faleceu em 2019, aos 95 anos de idade

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O desenho representa as paixões por música e dança - Instagram/@claudiaraia
O desenho representa as paixões por música e dança - Instagram/@claudiaraia

A atriz Claudia Raia fez uma visita mais que especial a um estúdio de tatuagem, na noite da última terça-feira (8). Isso porque a artista decidiu fazer um desenho em homenagem à sua mãe, Odette Motta Raia, que faleceu há pouco mais de dois anos. 

Nos Stories, Raia revelou que possui poucas tatuagens e que cada uma delas representa alguém especial. "Vim fazer uma tatuagem que é muito importante para mim. Todas que tenho - são poucas - com meus dois filhos, hoje fiz uma com o Jarbas [Homem de Mello, seu marido]”. 

Em seguida, explicou que o desenho escolhido para homenagear a mãe carrega um significado especial por trás. “É uma junção da música e da dança. Ela fez uma clave de sol com a cabeça de um cisne”, contou. 

O local em que a tatuagem foi feita também está relacionado à temática: “Fiz no pé, porque os pés é que me levam para a dança, para o delírio mais lindo, que é dançar. Que é a liberdade", disse Claudia. 

Ao mostrar o resultado final, a atriz ainda aproveitou para mandar um recado à homenageada: "Minha linda mãe, Odette Motta Raia, essa é para você".