AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Claudia Raia mostra comemoração da 1ª Páscoa do filho: “Renascer sempre”

Claudia Raia publicou registros com Luca, Jarbas Homem de Mello e Sophia Raia

Redação Publicado em 09/04/2023, às 19h34 - Atualizado em 10/04/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz apostou em filtros de coelhinho para entrar no clima da comemoração. - Instagram/@claudiaraia
Atriz apostou em filtros de coelhinho para entrar no clima da comemoração. - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raiafoi às redes sociais, neste domingo (9), compartilhar os registros da comemoração do primeiro domingo de Páscoa do pequeno Luca. Os dois celebraram o feriado ao lado de Jarbas Homem de Mello e Sophia Raia, filha da atriz com Edson Celulari.

O que mais chamou a atenção nos cliques publicados por Claudia Raia foi o filtro de coelhinho da Páscoa usado pelos familiares, incluindo o recém-nascido. Todos surgiram sorridentes com as orelhinhas brancas e bigodes longos, assim como o animal símbolo da Páscoa.

“Renascer sempre! Feliz Páscoa!”, escreveu a atriz no espaço dedicado à legenda da publicação. Ela também acrescentou um emoji de coelhinho e um coraçãozinho vermelho para completar a mensagem.

“Feliz Páscoa, família linda”, desejou Ary Fontoura entre os comentários. “O pequeno Luca a cara da mãe”, opinou uma internauta. “Vocês renasceram no Luca, viva essa família”, disse outra. “Um bebê é a alegria da família”, afirmou uma terceira.

Confira a publicação completa da 1ª Páscoa de Claudia Raia com Luca:

HORA DA NANINHA

Claudia Raia presenteou os seguidores das redes sociais com uma dose de fofura, na última terça-feira (4). Isso porque a atriz dividiu um vídeo fofíssimo do pequeno Luca dormindo em seus braços. O bebê, de apenas um mês, é fruto do seu casamento com Jarbas Homem de Mello.

O vídeo mostra Raia sorridente enquanto balança o filho no colo para fazê-lo dormir. Mãe e filho vestiam roupas combinando em um tom de azul-marinho. "Hora da naninha com a mamãe", escreveu ela no espaço dedicado à legenda da publicação.

Como sempre, a publicação de Claudia Raia derreteu os corações do internautas - que encheram a sessão de comentários de elogios à dupla. "Que lindezas, meu Deus", disse Ivete Sangalo. "Que amor", comentou Gloria Pires. “Ahhhhhh mudeus”, escreveu Eliana.