AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Claudia Raia usa rede social para fazer desabafo: ''Mulheres em caixas, objetificadas''

Atriz conscientizou seguidoras sobre o tema

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @claudiaraia
Claudia Raia faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @claudiaraia

Claudia Raia costuma usar as redes sociais para dividir um pouco de seus pensamentos. Na última terça-feira (20) não foi muito diferente, já que ela decidiu fazer um desabafo.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma espécie de maiô preto e com duas fitas prendendo suas mãos e a boca. A atitude não foi à toa e explicou-se na legenda.

“Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade para usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar”, iniciou no post.

A musa das telinhas continuou: “Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejais, corpos, manifestos e decisões”, afirmou.

Logo em seguida, a morena mandou um recado às seguidoras. “Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for!”, finalizou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @claudiaraia

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente ao canal de , no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto". Vale lembrar que a atriz teve Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, durante seu casamento com o ator Edson Celulari.