AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Claudia Raia volta às novelas como mãe de personagem em ‘Terra e Paixão’: "Não esperava"

Claudia Raia comemorou a novidade após 4 anos afastada da dramaturgia

Redação Publicado em 29/09/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz se dedicou aos cuidados do pequeno Luca nos últimos sete meses - Reprodução/Instagram
Atriz se dedicou aos cuidados do pequeno Luca nos últimos sete meses - Reprodução/Instagram

Claudia Raia está prestes a voltar às telinhas após 4 anos afastada. A atriz interpretará a mãe de um personagem importante em ‘Terra e Paixão’: Luigi (Rainer Cadete). Ela comemorou a novidade em entrevista ao Gshow na última quarta-feira (27).

"Não esperava voltar tão cedo. Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tata Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido", comentou em menção aos colegas de cena.

Além disso, Raia citou outros nomes de peso do elenco: "É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los".

Vale destacar que Claudia Raia deu à luz o pequeno Lucca, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello, há cerca de sete meses. Ela afirmou que a proposta de Walcyr Carrasco é ideal para o momento que vive – ao que as gravações deverão começar logo em outubro. 

"Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia", destacou.

O último trabalho como atriz na TV foi em ‘Verão 90’ (2019). Ela também fez participações menores no programa ‘Decora’ (2022) e no documentário ‘Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez’ (2022).

Para completar, a artista também voltará ao teatro em um musical sobre a obra e a vida de Tarsila do Amaral no próximo mês. "Vou começar a ensaiar o espetáculo no final de outubro. Veio tudo junto ao mesmo tempo, é bom que fica agitado, fica gostoso", concluiu. 

ACABOU A FARSA!

Mais um nome chega para somar ao elenco de ‘Terra e Paixão’! Junto com Eliane Giardini, Alexandra Richter, Rafael Vitti e Paulo Rocha, Claudia Raia surge no folhetim para viver a verdadeira mãe de Luigi (Rainer Cadete). E não para por aí: ela vai desmascarar o italiano, que contratou uma atriz (Grace Gianoukas) para fingir ser sua mãe no casamento com Petra (Debora Ozório).