AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENTE?

Colar de Gusttavo Lima é furtado por fã durante o show em Piauí: “Povo sem noção”

Fã grava o exato momento do furto e Gusttavo Lima fica sem reação

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã rouba Gusttavo Lima durante o show. - Instagram/@gossipdodia
Fã rouba Gusttavo Lima durante o show. - Instagram/@gossipdodia

Gusttavo Lima presenciou um momento muito indesejado durante a sua apresentação em Picos, no estado do Piauí, no último domingo (31).

O cantor desceu do palco para ficar mais perto e interagir com o público, mas o que ele não esperava era que ele seria roubado por um de seus fãs. Sem entender o que estava acontecendo, o famoso ficou assustado e falou: “Calma, calma! Que isso?”.

O vídeo logo viralizou nas redes sociais e diversos comentários: “Depois o artista ignora e ainda sai de errado! Povo sem noção”, “As pessoas cada vez mais perdendo a noção”, “Que falta de respeito”, “Nossa Gustavo sempre amoroso e disponível ao público... Não precisava”.

POLÊMICA

Gusttavo Lima está frequentando bastante a Justiça ultimamente! Desta vez, o cantor tenta impedir um teste de paternidade após uma mulher alegar ter uma filha com o sertanejo.

De acordo com a colunista Cintia Lima, do ‘Em Off’, nesta semana, a defesa do cantor apresentou ante a Justiça as incongruências do pedido movido por Eloá Soares.

A mulher alega ser mãe de uma filha de Lima, que teria nascido em 2004, antes dele ser famoso. Soares garante que atualmente, com 17 anos, a suposta filha tem traços semelhantes ao cantor.

O jurídico do sertanejo mostrou duas contradições no discurso da mulher: uma diz que o cantor não frequentava os lugares mencionados por Eloá na ação e outra afirma que ele, com 13 anos na época, não havia saído de Minas Gerais até então.