AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE AMOR

Com camiseta de ‘Super Pai’, Mari Alexandre é homenageada pelo filho, Záion

Záion postou uma linda homenagem para a mãe, Mari Alexandre, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçula de Fábio Jr, Záion, homenageia a mãe, Mari Alexandre. - Instagram/@zaionalexandreoficial
Caçula de Fábio Jr, Záion, homenageia a mãe, Mari Alexandre. - Instagram/@zaionalexandreoficial

O filho caçula do cantor Fábio Jr, Záion, publicou um clique com a mãe, Mari Alexandre, e demonstrou todo o amor que tem por ela, na última segunda-feira (15).

“A melhor pai e mãe ao mesmo tempo. Te amo”, escreveu ele no Instagram. Mari não perdeu tempo e rapidamente comentou: “Meu amor mais lindo! Te amo mais que o universo! Por você até o fim!”.

No espaço reservado para os comentários, os seguidores dispararam elogios: “Parabéns para essa dupla maravilhosa”, “Sua melhor jóia”, "Família linda”, “Como me identifico com você Záion”, “Parabéns pãe”.

QUE AMOR!

A atriz Fernanda Vasconcellos é a mais nova mamãe de primeira viagem, e está completamente derretida pelo primeiro filho. Romeo acabou de completar um mês de vida, e é fruto do relacionamento de Fernanda e Cássio Reis. 

O pequeno sempre aparece no colo da mamãe ou do papai nas fotos de Fernanda, e as três publicações que se seguiram ao dia dos pais, no último domingo (14), não fugiram à regra. 

Na primeira foto, Romeo aparece no colo de Cássio, sendo observado de perto pela mamãe coruja. Na legenda, Fernanda escreveu: “Feliz dia dos pais. Ass. Romeo”.

Já na segunda publicação, quem segura o neném é a mãe, enquanto Cássio carrega o avô do pequeno. Como se a foto não fosse suficientemente cômica, a legenda ainda diz: “Segura que o filho é teu!”. 

Por fim, Romeo aparece apenas no colo de Fernanda, que estampa um sorrisão apaixonado. A legenda do post faz uma brincadeira com o nome do recém nascido: “Todo meu Romeo”.