AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS

Com o visual combinando, Taís Araujo posta foto com o marido na Bahia

Taís Araujo apareceu sem maquiagem nas redes sociais e deu um show de beleza natural

Da Redação Publicado em 29/12/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo osta um clique romântico. - Instagram/@taisdeverdade
Taís Araujo osta um clique romântico. - Instagram/@taisdeverdade

Taís Araujo decidiu começar o dia em clima de romance. Na manhã desta quinta-feira (29), a atriz postou um clique com o marido, Lázaro Ramos, nas redes sociais.

No registro, a atriz de 44 anos fez questão de aparecer sem maquiagem, o casal estava no mesmo estilo de cabelos, trançados.

“Bom dia na Bahia”, escreveu a musa na legenda.

 Em menos de meia hora, o casal arrecadou mais de 23 mil curtidas e diversos elogios nos comentários: “Look impecável”, comentou uma fã. “Lindos”, mandou Aline Wirley, ex-Rouge. “Tais como sempre maravilhosa”, afirmou outra pessoa. “A beleza”, escreveu uma quarta seguidora.

DIVA!

As gravações de ‘Cara e Coragem’ chegaram ao fim e Taís Araujo aproveitou o momento para mudar o visual.

A atriz surgiu com tranças nos cabelos e várias miçangas nos pulsos e no pescoço. Na legenda, escreveu uma mensagem brincando com o novo look.

"Atenção aos sinais: quando eu coloco trança, muitos colares e muitas pulseiras é sinal de que eu entrei de férias", legendou.

A musa recebeu diversos elogios nos comentários de amigos famosos: “Uma deusa”, escreveu Maisa. “Como pode ser tão BONITA”, exaltou Bruna Marquezine. “Aproveita”, desejou Fernanda Rodrigues.

Os seguidores não ficaram para trás e disseram: “Achei lindas suas pulseiras e você também”, “Como não amar essa mulher?”, “Depois de trabalhar em dobro, Clarice-Anita, férias merecidas”, entre outros comentários.