AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura ao vivo!

Correspondente da Band entra ao vivo com filho no colo e encanta a internet

Correspondente da TV Bandeirantes em Londres precisou entrar ao vivo com o filho e famosos comentam

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Correspondente em Londres da Band, Felipe Kieling, ao lado da esposa e do filho - Instagram/@felipekieling
Correspondente em Londres da Band, Felipe Kieling, ao lado da esposa e do filho - Instagram/@felipekieling

O repórter da Band, Felipe Kieling, correspondente em Londres, precisou entrar no ar ao vivo com o filho no colo, no programa BandNews FM desta quinta-feira (30), e a internet se apaixonou! 

Filho de Kieling e da britânica Patrice O'Regan, o pequeno Lucas ficou sem creche e precisou ir para o trabalho do papai. Durante a gravação, o jornalista precisou ninar o menininho, que estava inquieto e choroso.  

“Lucas não pôde ir pra creche, a gente não tem família perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pro trabalho e não deu muito sossego… Faz parte”, escreveu o jornalista na legenda do vídeo que foi para as redes sociais.

No trecho publicado, Felipe tentava dar uma notícia sobre uma possível saída do jogador Neymar Jr. do clube francês Paris Saint Germain, mas nem o repórter conseguia falar e muito menos os espectadores podiam prestar atenção à matéria, já que o pequeno roubou completamente a cena.

Veja o vídeo!

COMENTÁRIOS

Na mesma publicação, muitos famosos, jornalistas e apresentadores, comentaram o quão fofo foi o vídeo e a atitude de Kieling. “Achei que ele parou tudo pra prestar atenção na hora do Mbappé”, escreveu a viúva do falecido apresentador Ricardo Boechat, Veruska. 

Aproveitando a editoria de esportes da reportagem, o jornalista esportivo da ESPN João Castelo Branco chamou o colega de “Craque!!!”. 

Mais uma jornalista de esportes a comentar foi Roberta Barroso, também da ESPN, que chamou a cena de “melhor ao vivo da vida". "Tem dias que não tem jeito e a solução só pode ser essa. Fiquei realmente feliz de assistir esse momento. [...] Eu tô presa nesse vídeo!”, adicionou.

Outro comentário que se destacou foi o da correspondente também londrina, porém da TV Globo, Cecilia Malan, que compartilhou a própria experiência com a filhinha Olímpia: “Já quase entrei ao vivo assim taaantas vezes!! Arrasaram, os dois!”.