AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro de Jumas!

Cristiana Oliveira parabeniza Alanis Guillen pelo final de ‘Pantanal’: “Juma nos escolheu”

Ao lado de sequência de fotos, Cristiana Oliveira e Alanis Guillen trocaram elogios

Redação Publicado em 08/10/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último capítulo de ‘Pantanal’ foi exibido na noite da última sexta-feira (7) - Instagram/@oliveiracris10
Último capítulo de ‘Pantanal’ foi exibido na noite da última sexta-feira (7) - Instagram/@oliveiracris10

Encontro de Jumas! Cristiana Oliveira foi às redes sociais, na última sexta-feira (7), prestar homenagem a Alanis Guillen devido ao último capítulo de ‘Pantanal’. A veterana parabenizou a mais jovem pelo trabalho na novela e expressou empatia quanto às sensações do final da trama.

"Pequena, hoje eu tenho certeza que você vai sentir a mesma coisa que senti quando me despedi da Juma em 1990. Emoção, saudades, gratidão, amor, identificação, respeito… Agora é sua vez", começou dizendo.

E continuou: "Sabe que desde o início estive com você, e sabia que iria fazer a ‘sua’ Juma do seu jeito, com a sua personalidade, sua identidade, sua sensibilidade e sabedoria. E você a fez. Brilhantemente, no seu ritmo, no seu entendimento e inteligência”.

Por fim, Cristiana fez menção à essência da famosa menina-onça. “A Juma é a Juma… ela escolhe as intérpretes dela. E nos escolheu. Obrigada, Juma! Por ser tão especial e mágica! E nos ensinar tanto… Não é?", concluiu.

Alanis Guillen fez questão de responder à declaração entre os comentários da publicação. “Cris, amor! Imersa numa gratidão imensa! Te ter por perto nesse processo me foi potente demais! Te ter na vida”.

“Juma é Juma. O quanto fui transformada por ela, não se mensura. Evoca em nós algo que talvez não seja ‘entendível’, e sim vivido. Sentir. Que bom que nos permitimos ser tomadas pela onça. Que bom poder viver e contar essa história”, respondeu a atriz.

Confira a publicação completa: