AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O QUE HOUVE?

Cunhada de Zé Felipe, Hariany Almeida comenda suposta rixa com Virginia: "É chato"

Hariany Almeida e Virginia se relacionam, respectivamente, com os irmãos Matheus e Zé Felipe

Boatos apontavam para um embate entre as duas. - Reprodução
Boatos apontavam para um embate entre as duas. - Reprodução

Hariany Almeida voltou a falar sobre a suposta rixa com Virginia Fonseca. O assunto passou a pairar na internet desde o início do relacionamento da ex-BBB com Matheus Vargas, um dos irmãos de Zé Felipe, que é marido da influenciadora.

Ela se pronunciou sobre o tema após ser questionada por um seguidor: "Você e a Virginia estão brigadas? Como está a relação de vocês?". Apesar da indagação, ela esclareceu não ter nenhum problema com a concunhada.

"Queria entender a teoria que vocês criam... Essas notícias que saem é tudo mentira. O povo inventa as coisas por engajamento. E eu já sei que tudo que envolve a família do Matheus dá o que falar", iniciou Hariany, já sabendo das polêmicas na família de Leonardo.

Em seguida, ela expressou a chateação com os boatos envolvendo sua relação com Virginia: "Então, fico calada na minha, mas é chato, viu? Haja paciência". Vale mencionar que as duas já foram vistas juntas em algumas oportunidades, mas não exibem detalhes dos encontros.

Hariany e Matheus engataram o romance no fim de 2023, após ela participar de um clipe do cantor. Além da ex-BBB e de Virginia, sertanejo tem outras noras: Thais Gebelein é casada com Pedro Leonardo, o primogênito, e Jessica Kalossi namora Monyque Isabella, também filha de Leonardo. 

Hariany Almeida responde sobre suposta briga com Virginia — Foto: Reprodução/Instagram