AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESTUDANTE

Cursando Direito, Jojo Todynho reflete sobre vida universitária: “É fod*”

Em suas redes sociais, Jojo fala sobre jornada que está trilhando ao fazer aulas na faculdade de Direito

Cursando Direito, Jojo Todynho reflete sobre vida universitária: “É fod*” - Reprodução/Instagram
Cursando Direito, Jojo Todynho reflete sobre vida universitária: “É fod*” - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15), Jojo Todynho compartilhou uma reflexão com seus seguidores após mais um dia de faculdade. A cantora, que iniciou recentemente a vida universitária no curso de Direito, mostrou empolgação com as aulas, mas não escondeu o caminho difícil que terá nessa jornada.

"Vou falar uma coisa para vocês, de verdade: vai ser árduo, vai ser suado essa faculdade, mas o que me deixa maravilhada é a troca. E o pau quebra, na aula agora de Ciência Política, o pau quebra de verdade, eu fico muito feliz”, iniciou ela.

Na sequência, Jojo se mostrou empolgada com as possibilidades e o seu progresso. “São pessoas com olhares diferentes e você começa a ter um olhar diferente também, analisar de uma outra forma. É fod*, estou muito feliz. Vamos pra cima, Dra. Jordana Tody", brincou. 

Mais cedo, Jojo deu entrevista para o programa ‘Mais Você’ e disse estar muito feliz com essa nova etapa. “Eu estou amando! Estava há muitos anos sem estudar, mais de 10 anos. O Direito está na minha vida o todo tempo. É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem, e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os”, complementou. 

Quando perguntada sobre o seu sonho profissional depois de formada, Jojo revelou: “Quero fazer mestrado para agregar na minha formação e pretendo fazer prova para delegada. Ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM – Delegacia de Atendimento à Mulher – e poder dar voz para essas mulheres e essas famílias", contou.

JOJO REVELA QUANTOS QUILOS JÁ PERDEU COM DIETA E EXERCÍCIOS 

Ainda no programa comandado por Ana Maria Braga, Jojo Todynho falou um pouco sobre a vida saudável que vem levando e revelou que, em dois meses, já perdeu 24 quilos. “Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro. Estava com 159 e devo estar com 135 kg. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado”, exclamou.