AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Competição

'Dança dos Famosos 2020': Danielle Winits, Isabeli Fontana e Guta Stresser vão para a repescagem

Confira o resultado da competição deste domingo (1º)

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 20h04 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resultado da Dança dos Famosos - Divulgação Globo
Resultado da Dança dos Famosos - Divulgação Globo

 A reta final da Dança dos Famosos acontece neste domingo (1º). Desta vez, quem se apresenta no ritmo do rock são Lucy Ramos, Luiza Possi, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser.

As famosas competiram pelas três primeiras colocações da classificação geral. Vale lembraar que as duas últimas colocadas desta semana irão para a repescagem, que acontecerá no próxima dia 15 de novembro.

O ranking final foi: Em primeiro lugar, Lucy Ramos e Léo, com 236,5; Giullia Buscacio e Daniel, com 236,3, em segundo e Luiza Possi e Daniel em terceiro, totalizando 236,2. Já Isabeli Fontana, Guta Stresser e Danielle Winits foram para a repescagem com seus respectivos parceiros.

AFASTOU-SE

Danielle Winits, que também estava na competição, teve de se afastas por conta de uma entorse e está aguardando a liberação médica para ver se pode retornar à competição.

SEMANA PASSADA

Na competição da semana passada, Lucy Ramos acabou ficando com a liderança com 177 pontos, sendo seguida, no segundo lugar, por Giullia Buscacio com 176, 7, e Luiza Possi com 176,7 em terceiro lugar.