AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe de primeira viagem

Dani Bolina, ex-panicat do 'Pânico', anuncia primeira gravidez: ''Seremos 3''

Musa fitness compartilhou a reação da família ao saber da notícia

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 08h17 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Bolina anuncia primeira gravidez - Instagram/@dbolina
Dani Bolina anuncia primeira gravidez - Instagram/@dbolina

Dani Bolina, ex-panicat do programa 'Pânico na TV', anunciou que está esperando o primeiro bebê, na noite da última quarta-feira (8). Ela está grávida do namorado e atleta Thiago Rela

Em seu perfil do Instagram, a morena compartilhou um vídeo em que mostra momentos especiais com o amado, um ultrassom e a reação da família ao saber da novidade. A mãe de Bolina, inclusive, caiu no choro com a notícia de que será avó. 

"Agora seremos três", escreveu a musa fitness na legenda da publicação. Nos comentários, diversos fãs e amigos reagiram e parabenizaram o casal. 

"Ai meu coração! Que venha com muita saúde, porque amor temos aqui de sobra! Te amo amiga", escreveu o maquiador João Lom. "Ah que amor, parabéns", disse a ex-BBB Amanda Djehdian. "Parabéns aos papais, que Deus abençoe vocês sempre", comentou uma internauta.

Atualmente, Dani tem 37 anos e mora nos Estados Unidos. 

PRESSÃO DE PANICAT
Recentemente, a ex-panicat Lizi Benites confessou a pressão que sentia quando era assistente de palco no 'Pânico na TV', programa exibido na Rede TV, entre os anos de 2003 a 2012.

A modelo contou ao 'TicaracatiCast', canal no YouTube apresentado pelos comediantes Bola e Carioca, que tomava anabolizantes para ficar com o corpo sarado, uma vez que se considerava magra em relação as demais panicats.