AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Filhos

Daniel encanta seguidores com cliques para celebrar 1º mês de Olivia: ''Semente de amor''

Filha caçula de Daniel e Aline de Pádua, Olivia, completa primeiro mês de vida

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia é a terceira filha de Daniel e Aline de Pádua - Instagram/@cantordaniel
Olivia é a terceira filha de Daniel e Aline de Pádua - Instagram/@cantordaniel

A família do cantor Daniel e de Aline de Pádua está em festa! Isso porque o tempo voou e a caçula do casal acabou de completar um mês de vida nesta segunda-feira (28). Olívia recebeu uma homenagem para lá de linda do papai babão por meio das redes sociais.

Daniel usou o Instagram para compartilhar um clique super fofo ao lado da sua terceira filha com Aline. Na foto, o cantor apareceu segurando a caçula nos braços, enquanto ela dormia, usando uma roupinha amarela e um lacinho vermelho.

Por meio da legenda, o moreno se declarou pelo primeiro mês ao lado da irmã de Lara Camillo e Luiza Camillo. “O tempo… pena que passa tão depressa! Quero aproveitar cada segundo que posso ao lado delas! Nossa Olivia, hoje, completa 1 mês! Mais uma semente de amor e esperança pra esse mundo!”, escreveu.

O clique conquistou a atenção dos fãs de Daniel que, em instantes, deixaram a publicação cheia de elogios, emoticons, mensagens de carinho e comentários, como: "Que lindeza!", "Que linda a sua princesa, Daniel", "A Olivia parece demais com você" e "Que Deus abençoe sempre!".

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Daniel (@cantordaniel)

NASCEU!

Nasceu Olívia, a terceira filha do cantor Daniel com sua esposa Aline de Pádua. A menina chegou ao mundo, no dia 28 de janeiro, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Olívia forma o trio de princesas do casal, que já são pais de Lara, de 12 anos, e de Luiza, 10. Eles anunciaram o nascimento da pequena em postagem no perfil oficial do cantor no Instagram e compartilharam 4 lindos cliques de Olívia com os papais.

“Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança! Seja bem-vinda filha! Te amamos muito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu!”, escreveu na legenda do post.