AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tudo certo!

Daniela Mercury é flagrada ‘secando’ Brunna Gonçalves e Ludmilla responde: “Te entendo”

Ludmilla entrou na brincadeira ao ver as encaradas de Daniela Mercury em sua esposa

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Daniela Mercury e Brunna Gonçalves repercutiu nas redes sociais - Twitter
Vídeo de Daniela Mercury e Brunna Gonçalves repercutiu nas redes sociais - Twitter

Daniela Mercury viralizou nas redes sociais ao surgir ‘secando’ o corpo de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. Não demorou muito para que as imagens chegassem à cantora de ‘Socadona’, que resolveu se pronunciar em tom de brincadeira com a colega de profissão.

Tudo começou na última quinta-feira (16), quando Mercury se apresentou na Micareta SP. Um vídeo após o show mostra Brunna dando uma entrevista sobre a importância do mês de orgulho LGBTQIA+. Ao fundo, é possível ver a baiana observando o corpo da dançarina de cima a baixo e dando risadinhas sem que a ex-BBB reparasse.

Foi então que, no último sábado (18), Ludmilla resolveu compartilhar as cenas em seu Twitter e escreveu: “Ô Daniela Mercury, eu te entendo, mulher", brincou ao lado de um emoji chorando de rir e um coração vermelho.

Por sua vez, Daniela também decidiu entrar na brincadeira. "Aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro", brincou em resposta à Ludmilla, fazendo menção à sua esposa Malu Verçosa.

“Olhar não faz mal não, Dani! Tá tudo em casa. Beijão pra vocês. Tô esperando vocês num ‘Numanice’, hein?, convidou a esposa de Brunna. O convite foi aceito pela baiana: “A gente vai! Já tá marcado. Me ligue. Mais que amigas, friends! Beijos, bonecas!”, concluiu.

Confira as publicações: