AnaMaria
Famosos / Marido e mulher

Danielle Winits se manifesta após marido André Gonçalves ter prisão decretada

André Gonçalves será preso em domicilio por não pagar pensão à filha

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h18

Danielle Winits se manifesta sobre caso de prisão do marido André Gonçalves - Instagram
Danielle Winits se manifesta sobre caso de prisão do marido André Gonçalves - Instagram

Danielle Winits usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso envolvendo o marido e ator André Gonçalves, que teve prisão domiciliar decretada por dever R$ 350 mil de pensão à filha Valentina, de 18 anos. 

Na última quarta-feira (24), a atriz se limitou a escrever em seu Instagram Stories: "Empatia: Um caso de utilidade pública". Até o momento, o artista não comentou o assunto.

ENTENDA
André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada por não pagar os R$ 350 mil de pensão que deve à filha Valentina, de 18 anos, fruto do casamento com Cynthia Benini.

Na última terça-feira (23), a Justiça de Santa Catarina expediu um mandato de prisão domiciliar de 60 dias ao ator. Agora, a Justiça do Rio de Janeiro, onde André mora, deverá intimá-lo e instalar uma tornozeleira eletrônica. 

Sylvio Guerra, advogado do ator, afirmou que ele não cumpriu com o pagamento porque foi desligado da TV Globo. ""Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 anos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás", disse.

A defesa ainda ressaltou que André Gonçalves nunca deixou de colaborar na criação dos filhos e sempre pagou parte da pensão quando conseguia algum trabalho como ator. "Não era o valor total da pensão, mas jamais deixou de mensalmente contribuir com algum valor", argumentou.