AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Danilo Gentili fica com rosto desfigurado após crise alérgica: ''Períodos tensos''

Apresentador teve um choque anafilático por tomar medicação

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili sofreu um choque anafilático - Instagram/@danilogentili
Danilo Gentili sofreu um choque anafilático - Instagram/@danilogentili

Danilo Gentili surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo em que aparece com o rosto desfigurado, no último domingo (4). Na publicação, o apresentador contou que viveu momentos tensos após sofrer uma crise alérgica provocada por uma medicação que ele não poderia ter feito uso

"Começou a dar choque anafilático, os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos", esclareceu. 

O apresentador do 'The Noite' garantiu que já está melhor, mas que precisou de cuidados médicos. "É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio", explicou. 

Gentili contou também que apelou para o lado religioso quando pensou que poderia ter morrido. "Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dEle, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé", disse.

Mais tarde, nos stories do Instagram, Danilo aproveitou para fazer piada com a aparência desfigurada e se comparou com o personagem Rocky Balboa, de Sylvester Stallone, e ainda brincou sobre seu rosto ter ficado de tal forma após uma harmonização facial. 

Nos comentários, diversos fãs e amigos do apresentador desejaram melhoras. "Caraca Danilo, boa recuperação", escreveu Maisa. "Melhoras bestão!", falou Dani Calabresa. "Graças a Deus tá tudo bem", disse Daniela Albuquerque