AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estado de saúde

Datena é submetido a cirurgias e está em recuperação: “Correu tudo muito bem”

Filho de Datena atualizou estado de saúde do pai após operação no coração

Redação Publicado em 06/10/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena anunciou o afastamento do ‘Brasil Urgente’ para cuidar da saúde - Reprodução/Instagram
Datena anunciou o afastamento do ‘Brasil Urgente’ para cuidar da saúde - Reprodução/Instagram

José Luiz Datena foi submetido a duas cirurgias no coração em hospital de São Paulo (SP), na última quinta-feira (5). O filho do apresentador garantiu em entrevista à colunista Fábia Oliveira que o procedimento correu bem e ele deverá voltar ao comando do ‘Brasil Urgente’ mais rápido do que o previsto.

“Correu tudo bem, graças a Deus. Uma cirurgia tranquila, dentro do normal. Já está em plena recuperação. Deve ser uma recuperação rápida, com toda certeza, porque ele é forte. Fora que correu tudo muito bem. Agora é só esperar”, declarou Joel Datena.

Em seguida, ele completou quanto ao possível retorno às telinhas da Band TV: “Talvez no final da semana que vem, no mais tardar na outra, ele já esteja de volta, tá? Está tudo legal graças a Deus”.

Posteriormente, o próprio José Luiz Datena foi aos Stories para mostrar que está bem. "Olá! Eu continuo aqui na Unidade de Terapia Semintensiva do Sírio Libanês, saí da UTI ontem. Agradeço a todos pelas orações. Eu fiz duas cirurgias relativamente grandes, mas com dois médicos de muita qualidade (...) Graças a Deus, eu fui bem servido na medicina, diferente da maioria do povo brasileiro", declarou. 

PEDIU ORAÇÕES

Vale lembrar que Datena evitou dar detalhes sobre os procedimentos que realizaria ao anunciar o afastamento da TV. Na ocasião, ele disse: “Eu tenho impressão que Deus vai me ajudar muito. Mas mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim”.

O apresentador havia dito que as cirurgias seriam complicadas devido aos seis stents que possui no coração. E acrescentou: “Espero que um dia todo mundo tenha condição de fazer a mesma condição que eu tenho, que todo mundo tenha condição de fazer essas cirurgias, esses agendamentos pelo SUS, porque o SUS salvou muita gente durante a pandemia”.