AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

De biquíni, Gaby Amarantos desabafa sobre autoaceitação: “Mãe segue natural”

Gaby Amarantos colecionou elogios após postar uma foto de biquíni: “A boca encheu de água”

Da Redação Publicado em 22/12/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos desabafou nas redes sociais. - Reprodução/X
Gaby Amarantos desabafou nas redes sociais. - Reprodução/X

Na última quinta-feira (21), a cantora Gaby Amarantos aproveitou um passeio de barco e compartilhou sua opinião sobre os benefícios da autoaceitação. Em uma publicação no X, o antigo Twitter, ela recebeu muitos elogios ao falar sobre a liberdade que sentia em aceitar suas qualidades e defeitos.

"Enquanto as gatas fazem harmonização pra aumentar o 'pirikito', o xarque da mãe segue natural, de acordo com a tradição da mulher paraense. Torcer pra essas manas se aceitarem, porque é libertador", disse ela na rede social. No clique de milhões, a musa surgiu renovando o bronzeado com um biquini azul metalizado.

Os internautas não perderam tempo e dispararam elogios para a famosa: "Gente, só consigo olhar pra essa biquíni perfeito. Eu quero um pra mim!", “Esse biquíni tá tudo, mami! Fico passada que você tá sempre belíssima”, “A boca encheu de água”.

QUE FOFO

O show de Ivete Sangalo da última quinta-feira (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro, deixou muita gente com as emoções à flor da pele. E uma dessas pessoas foi Carolina Dieckmann, que estava entre o público de mais de 60 mil pessoas presentes no estádio.

A emoção foi tanta que a atriz se declarou para a amiga por meio de um poema. Nas redes sociais, a loira, que já havia compartilhado uma foto ao lado da cantora e Preta Gil minutos antes da apresentação, voltou às homenagens. 

Dieckman ilustrou a publicação com o momento em que a baiana "decola" do palco: "Ivete sempre voou, mesmo sem sair do chão. Mas ontem, ao sobrevoar o Maracanã abarrotado de seus zamuris, deve ter visto a imagem mais incrível do planeta".

"Amor em forma de multidão. E visto de cima. É pra poucos… mas com certeza, é bem pra ela", continuou  a funcionária da TV Globo. Ela acrescentou sobre sua amizade antiga com a cantora: "A gente vive um amor de gente que torce. Sem rusga, sem crise, sem falha. É só bom e sempre foi".

Carol Dieckmann considera que "fazer gente feliz é com certeza a chave mais bonit do sucesso" de Ivete. "Que você siga voando cada vez mais alto com cada vez mais amor pra ver de cima e pra sentir por dentro.