AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRAIANA

De biquíni, Jade Picon toma água de coco e ostenta corpão em praia carioca

Jade Picon aproveitou a tarde ensolarada para curtir uma praia

Jade Picon aproveitou a tarde ensolarada para renovar o bronzeado. - Dilson Silva/AgNews)
Jade Picon aproveitou a tarde ensolarada para renovar o bronzeado. - Dilson Silva/AgNews)

Morando no Rio de Janeiro para facilitar as gravações de ‘Travessia’, a atriz Jade Picon é presença certa nas praias da cidade e está se tornando uma autêntica carioca.


Dessa vez, Jade foi vista aproveitando a tarde desta quinta-feira (17) para se refrescar em uma praia da Barra da Tijuca e saborear uma água de coco. A intérprete de Chiara foi fotografada enquanto renovava o bronzeado e exibia seu abdômen trincado.


Em entrevista recente ao Gshow, a influencer garantiu priorizar um tempinho para curtir o mar, sempre que pode: “Estou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Eu amo praia, amo mar, eu estou muito feliz de estar aqui. É uma cidade muito gostosa.”, declarou.


PRAIANA

Também no Rio, Jade Picon e Pedro Scooby publicaram registros do reencontro dos dois em suas redes sociais e o palco do encontro não poderia ser diferente, né? 


Na praia, os dois usavam roupas pretas e, enquanto a influenciadora estava com uma camiseta larga e um short de ciclista, o surfista usava um moletom, bermuda e óculos de sol. No vídeo publicado, os dois dão um abraço apertado. “Meu outro irmão mais velho”, é o que está escrito na legenda, referindo-se a Leo Picon. Jade e Scooby fizeram uma publicação conjunta na rede social.


Nos comentários, vários fãs e amigos deixaram seu carinho pela dupla. “Liiiiiindoooooooos!!!!”, escreveu Tadeu Schmidt. “Saudades de ver vcs no BBB”, mandou uma fã.