AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERFEITA

De bumbum empinado, Kelly Key exibe boa forma em biquíni PP

Kelly Key elevou a temperatura na web ao publicar fotos exibindo a boa forma

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key deu um show de beleza. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key deu um show de beleza. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key movimentou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (22). A musa está curtindo alguns dias de descanso em Luanda, na Angola.

Nos cliques quentes, publicados no seu Instagram pessoal, a cantora apareceu radiante e elegeu um biquíni branco PP bem fininho e exibindo a boa forma.

De bumbum empinado, a loira legendou: "Me conta… Como seria um dia perfeito para você!?".

No setor de comentários os fãs dispararam elogios para a gata: “Baby”, “Eu amo”, “Maravilhosa”, “Lindíssima”, “Passar um dia todo ao seu lado”.

FESTA

Kelly Key usou as redes sociais para publicar uma série de fotos da festa que fez para a sua filha Suzanna Freitas.

No Instagram, a cantora mostrou detalhes da decoração que foi feita de tons de rosa com dourado, brilho, flores e diversas bexigas. A comemoração contou com a presença de amigos e familiares.

"E minha boneca fez 22, nem dá pra acreditar… Te amo e desejo que o mundo seja sempre gentil com você… Que Deus te abençoe, te proteja e te guie! E eu… Estarei sempre aqui para você! NÓS sempre", escreveu Kelly na publicação em conjunto com o marido Mico Freitas.

No setor de comentários, os fãs mandaram diversos elogios: “Feliz dia Sú!”, “A felicidade do primeiro pedaço salta os olhos”, “Maravilhosa, família parabéns”, “Nossaaaa já 22 anos?!! Ela é maravilhosa”.