AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão

De cabelo curto, Simony desabafa sobre luta contra câncer: “Momento de aprender”

A cantora Simony refletiu sobre o momento pelo qual está passando

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony desabafou nos Stories - Instagram/@simonycantora
Simony desabafou nos Stories - Instagram/@simonycantora

Simony usou os Stories, do Instagram, para refletir sobre sua luta contra o câncer no intestino nesta quinta-feira (1). A cantora apareceu com os cabelos curtinhos e aproveitou para contar que fará um curso de terapias holísticas durante 21 dias.

“Não é um momento muito fácil, é um momento de aprender, de se reconectar com Deus mesmo, de verdade, com você. Entender algumas coisas que você não entende. Ressignificar sua vida”, desabafou.

Em seguida, a artista falou sobre as pessoas ao seu lado e ressaltou a importância de ressignificar o período. “Nesses momentos algumas pessoas vão embora, outras pessoas vão ficar. Eu acho que é super interessante a gente ressignificar, aprender, melhorar”, afirmou.

FAMÍLIA

Aysha Benelli, filha da cantora Simony, foi alvo de críticas nas redes sociais por não ter se pronunciado após o diagnóstico de câncer da mãe. Foi então que, na última quinta-feira (25), a jovem resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto e explicar como está lidando com o período conturbado na família.

"Primeira e última vez que eu vou responder sobre isso... Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver, como várias mensagens idiotas que já recebi", começou desabafando em seus Stories.

Ela continuou: "Sei que tem muitas pessoas preocupadas com ela, mas ela está bem e está dando tudo certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio. Não fiquem invadindo o espaço dos outros. O que é pra mostrar sobre isso, ela mostra no Instagram dela".

Por último, Aysha reforçou que não precisa expressar nas redes sociais o apoio que está dando à matriarca. "Isso faço em casa. Está sendo bem difícil de lidar para toda família. É algo que não esperávamos e veio do nada, mas graças a Deus, ela descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções", concluiu.

Vale destacar que Simony enfrenta um câncer de cólon desde o último dia 3 de agosto. A cantora foi encaminhada para um tratamento de quimioterapia e já constatou a diminuição do tumor. “Estou super feliz. Está dando tudo certo”, comemorou no início da semana.