AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De top, Mariana Rios exibe barriga definida ao deixar academia em São Paulo

A artista já voltou à rotina diária após um período de férias

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Mariana Rios - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Parece que Mariana Rios já retomou seus costumes diários. Na tarde da última sexta-feira (26), a atriz foi vista deixando a academia em São Paulo (SP).

Flagrada pelo paparazzi, a famosa trajava um conjunto de top e shorts cor-de-rosa, acompanhado por um blusa esportiva branca. Ela ainda deixou à mostra o abdômen sarado.

Ao ver que estava sendo clicada pelas lentes, Mariana foi simpática e cumprimentou o fotógrafo.

DIAS DE DESCANSO

Enquanto esteve de férias, a artista costumava compartilhar com os seguidores diversas fotos em locais paradisíacos da Praia do Patacho (AL). Além disso, depois de posar de forma poética na piscina, a artista foi além e fez topless nas águas da praia.

Na imagem, divulgada em seu Instagram, Mariana apareceu deitada, apenas de calcinha e rosas cobrindo parte dos seios. Apesar de receber diversos elogios na publicação, a famosa foi criticada.

“É linda, mas não precisa se expor tanto”, opinou uma internauta nos comentários do post. “Está bonita não. Ela é bonita, mas nessa foto… Senhor!”, zombou outra.

Entretanto, a beleza de Mariana chamou atenção: “A verdadeira definição de sexy sem ser vulgar”, “Maravilhosa” e “Perfeita”, foram alguns dos comentários deixados.

(Fotos: Lucas Ramos/ AG News)