AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um ano sem PG

Dea Lúcia presta homenagens a Paulo Gustavo: “Algumas pessoas são eternas”

Dea Lúcia foi às redes sociais lamentar um ano da perda de Paulo Gustavo

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desabafos da mãe de Paulo Gustavo comoveram os seguidores - Instagram/@deadealucia66
Desabafos da mãe de Paulo Gustavo comoveram os seguidores - Instagram/@deadealucia66

Esta quarta-feira (4) marca um ano da morte do humorista Paulo Gustavo, devido complicações da covid-19. Sempre lembrado com carinho pelos amigos e familiares, foi a vez de Deia Lúcia Amaral prestar suas homenagens e lamentar os 12 meses de saudade do filho mais velho.

Através do Instagram, Deia compartilhou frases emocionantes para expressar seus sentimentos em relação à partida do primogênito. “Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, publicou ela.

Abalada, ela completou na legenda da publicação: “Muitas saudades de você, meu filho”, incluindo muitos emojis chorando, mãozinhas rezando e corações vermelhos.

A mãe de Paulo Gustavo também comentou o assunto em seus Stories. Deia publicou uma ilustração de uma criança que dizia: "Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas, dentro da gente".

Muitos seguidores aproveitaram a oportunidade para desejar forças à matriarca da família. “Verdade, Dea Lúcia, a saudade é eterna… Desejo muito amor a você!”, disse Giovanna Ewbank. “Eu imagino. Receba meu abraço”, escreveu Nivea Stelmann. “Te amo, tia”, declarou Jesus Luz.

Confira a publicação: