AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novos papéis

Débora Bloch e Enrique Diaz são escalados para fazer próxima novela das seis

Novela que substituirá ‘Além da ‘Ilusão’ contará com Débora Bloch e Enrique Diaz no elenco

Da Redação Publicado em 14/05/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Bloch e Enrique Diaz estão escalados para próxima novela das seis - Instagram/@deborablochoficial e @enriquediazbrsil
Débora Bloch e Enrique Diaz estão escalados para próxima novela das seis - Instagram/@deborablochoficial e @enriquediazbrsil

Os atores Débora Bloch e Enrique Diaz estão confirmados no elenco da nova novela das 18h da TV Globo — ‘Mar do Sertão’, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.  A trama de Mário Teixeira substituirá ‘Além da Ilusão’.

Ainda segundo a comunicadora, Enrique viverá o personagem Timbó, o qual foi criado com base no líder religioso baiano Antônio Conselheiro. Já Débora irá viver a esposa do Coronel Tertúlio, interpretado pelo ator José de Abreu. Os dois serão pais do vilão Tertulinho, que será interpretado pelo ator Renato Góes

As gravações de ‘Mar do Sertão’ irão começar no dia 30 de maio, com estreia prevista para o dia 22 de agosto. Vale destacar que a novela terá em seu elenco, pelo menos, 15 atores do nordeste.

ENRIQUE DIAZ EM PANTANAL

Escalado para fazer um papel na próxima novela das 18h da Rede Globo, Enrique Diaz apareceu recentemente nas telas da emissora ao interpretar o personagem Gil, na primeira fase do remake da novela Pantanal.

O ator também atuou na versão original da novela, que passou em 1990. Na trama, ele viveu o personagem Francisco Marruá, filho de Gil e Maria. 32 anos depois, ele viveu o pai do Francisco.

“Ambos são camponeses que batalham por suas terras e perdem o que tem, terra, casa, lugar: Francisco, idealista e lutador, Gil, indignado, mas padecendo da dor pela morte anterior de outros dois filhos, ambos na mesma luta pela terra e pela sobrevivência. O tempo que não passa neste país injusto e profundamente desigual, o tempo que passa e a maravilha do deus mu-dança”, escreveu Enrique Diaz em seu Instagram.

Confira a publicação na íntegra: