AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Deborah Secco abre o coração sobre trauma após gravar primeira cena nua

Atriz Deborah Secco recorda momento desafiador no início da carreira e ensaios para a Playboy

Deborah Secco recorda momento desafiador - Reprodução
Deborah Secco recorda momento desafiador - Reprodução

A atriz Deborah Secco, conhecida por suas opiniões sinceras e ousadas sobre a vida íntima e profissional, revelou ter enfrentado um dos momentos mais difíceis de sua carreira quando protagonizou sua primeira cena de nudez aos 18 anos. Em uma entrevista ao podcast Pod Cats, a artista, hoje aos 43 anos, compartilhou sua experiência, classificando-a como uma das mais marcantes em sua trajetória artística.

"Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim pra entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil", revelou Secco, abordando a pressão que sentiu na ocasião.

Deborah Secco descreveu como ficou sem reação ao entrar no estúdio para gravar a cena. "Ele tirou todo mundo do estúdio, ficou só eu e ele. Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito", compartilhou a atriz, enfatizando a complexidade do momento.

A atriz foi franca ao revelar que, após essa experiência, teve uma visão distorcida sobre nudez, mas gradualmente desconstruiu esse pensamento. "É muito constrangedor porque é algo que a gente escuta a vida inteira [que é errado], e eu fui desmistificando isso em mim. Hoje acho que até sou um pouco errada, porque eu não tenho mais… Venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez", declarou Secco.

ENSAIOS PARA A PLAYBOY E PERCEPÇÃO SOBRE BELEZA

Deborah Secco relembrou seus ensaios para a revista Playboy, nos quais posou duas vezes, ambos considerados sucesso de vendas. Em entrevista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo, a atriz explicou os motivos que a levaram a aceitar as propostas.

"Fiz por dinheiro. Juntei minha família e disse que tinha recebido a oferta. Naquela época [na década de 1990], os cachês da Playboy eram muito altos, a gente precisava do dinheiro e eu não tinha a menor ideia de quanto tempo essa aventura de ser atriz ia durar", recordou a artista, compartilhando a razão por trás das decisões.

Apesar dos ensaios, Secco expressa incerteza sobre sua própria beleza. "Até hoje eu não compro muito essa ideia de que eu seja uma mulher bonita. Acho que eu sou muito mais interessante que bonita. Sou boa de conversar, tenho muita história para contar, uma experiência de vida que pouca gente tem. E sou livre, independente, isso é muito mais sedutor do que a minha beleza. Mas faço pleno uso dessa percepção das pessoas, que eu não sou boba nem nada", concluiu a atriz.