AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reflexão!

Deborah Secco reflete sobre críticas pelos looks usados na Copa: “Comentários machistas”

Deborah Secco foi criticada pelas roupas usadas no ‘Tá na Copa’, do SporTV

Da Redação Publicado em 20/12/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco respondeu críticas sobre suas roupas usadas na Copa - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco respondeu críticas sobre suas roupas usadas na Copa - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco usou as redes sociais, nesta terça-feira (20), para refletir sobre as críticas que recebeu por conta de suas roupas usadas durante a cobertura da Copa do Mundo.

A atriz participou do ‘Tá na Copa’, do SporTV, e os looks montados para apresentar o programa causaram polêmica na web, já que muitos internautas acharam inapropriado.

Após o fim do campeonato, a artista resolveu se pronunciar e escreveu um texto refletindo sobre o machismo e acompanhado de um compilado das roupas usadas.

“Domingo encerrei a temporada de looks do ‘Tá na Copa’, no SporTV, de que tive a honra de participar e onde me diverti todos os dias. 2022 quase acabando, mas quero deixar um questionamento sobre como estamos interpretando e julgando mulheres por causa de suas roupas. Até quando?”, iniciou.

“Receber comentários machistas reforçou minha certeza do quanto a sociedade caminha a passos lentos. Enquanto isso eu repito o que não escondo de ninguém: sou e me sinto livre, todos os dias, para usar o que me faz bem. Minha roupa não me define e não me resume. Eu sou muito mais e acredito na possibilidade de a gente sempre vestir o que quiser”, continuou.

Em seguida, ela completou: “E olha que isso não é um desabafo, é só uma reflexão sobre como mulheres felizes e, mais uma vez, livres, seguem incomodando. O respeito deve sempre existir, independentemente da sua opinião. Aliás, se está desrespeitando alguém, isso diz muito mais sobre você do que sobre os outros”.

Nos comentários, ela recebeu apoio dos amigos e internautas. Até mesmo o perfil do SporTV comentou na publicação: “Reflexão mais que necessária. Uma roupa jamais te definirá. Você é incrível por tantos motivos que seria impossível listar todos aqui. Foi um prazer passar essa Copa do Mundo ao seu lado. O ‘Tá na Copa’ tá na história! Obrigado pela parceria”.

“Olha o Stylist trabalhou muito! Hahahahahahaha ficou gata em todos!!!!”, disse Bianca Andrade. “Arrasou muito!!!”, elogiou Juliana Paes.

Confira: