AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preparativos

Deborah Secco relata agressão na preparação de 'Bruna Surfistinha'

Atriz apanhou de dona de bar, mas não saiu do personagem

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 19h40 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco foi agredida por dona de bar - Instagram/@deborahsecco
Deborah Secco foi agredida por dona de bar - Instagram/@deborahsecco

Deborah Secco é a convidada da reprise do "Que História É Essa, Porchat?", desta quarta-feira (11), e falou um pouco sobre sua preparação para o filme "Bruna Surfistinha".

A atriz andou por São Paulo com roupas de garota de programa sem ser reconhecida. Um dia, ela foi confrontada na rua pelo ator Sérgio Guizé, que interpretou o irmão de Bruna, e saiu correndo.

Na ocasião, a dona de um bar ofereceu abrigo, mas acabou agredindo Deborah.

"A mulher escondeu a gente atrás de uma parede falsa, onde tem as máquinas de caça-níquel. E a gente ficou ali, eu chorava e a mulher 'cês são tudo p***!' e me batia", disse ela, que implorou para que a mulher não chamasse a polícia, sem sair do personagem.

"A gente chorando, querendo aproveitar aquela emoção que estava super incrível, para entender as angústias da personagem", acrescentou.

Deborah ainda encontrou Guizé uma outra vez pelas ruas, e ele voltou a confrontá-la dentro do personagem. Novamente, os atores foram surpreendidos pela reação das pessoas na rua.

"Quando ele veio, veio uns trinta para bater nele. 'Larga ela, larga ela!' A polícia chegando! A gente falou que era mentira, era um filme, e disseram: 'Mentira nada, para de defender ele!'", completou.