AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, reclama do sumiço da aliança de R$ 25 mil

Joia teria desaparecido pouco após a morte do funkeiro

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal oficializou a união em abril deste ano, em Tulum, no México - Instagram/@dra.deolanebezerra
O casal oficializou a união em abril deste ano, em Tulum, no México - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolana Bezerra surgiu revoltada nos Stories, na última quinta-feira (3), ao relatar o desaparecimento de sua aliança de casamento com MC Kevin, que faleceu há quase três semanas após cair da varanda do hotel em que estava hospedado. Segundo ela, a peça é avaliada em R$ 25 mil e teria sido roubada "entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)".

A advogada fez questão de relevar que ela mesmo havia comprado a aliança e, por isso, estaria abrindo um boletim de ocorrência para tentar recuperar a joia desaparecida. "A minha aliança, que eu comprei, quem pagou fui eu (...) Não é por valor financeiro, é sentimental”, declarou.

Em outro momento, deixou um recado àqueles que afirmam que o bem material não a pertence. “As pessoas estão falando que se acharem - o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas - estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito", disse.

Por fim, Deolane compartilhou alguns registros de seu relacionamento com Kevin. Um deles, inclusive, mostra o cantor exibindo os detalhes da aliança de ouro com brilhantes. “Sobre nós dois, ninguém nunca vai saber tudo”, escreveu.