AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Discreto, Leonardo Vieira comemora 14 anos ao lado do marido: ‘‘Muito amor e respeito’’

Ator publicou uma série de cliques raríssimos com Leandro Fonseca

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal oficializou a união em julho de 2018 - Instagram/@leandro.web
O casal oficializou a união em julho de 2018 - Instagram/@leandro.web

Leonardo Vieira publicou um vídeo fofíssimo em comemoração aos 14 anos de união com o marido, Leandro Fonseca, nesta sexta-feira (1°). O ator costuma ser discreto quanto à relação amorosa nas redes sociais, porém aproveitou a data para compartilhar uma série de cliques inéditos com o amado e prestar suas homenagens. 

“Hoje faz quatorze anos que namoramos. Sempre com muito amor e respeito estamos juntos, vencendo dificuldades e vivendo infinitos momentos de felicidade. Temos muita sorte de termos nos encontrado nessa vida!”, escreveu através da legenda. Além disso, incluiu as hashtags ‘Amor’, ‘Respeito’ e ‘Love wins [amor vence, do inglês]’. 

Nos comentários, amigos e fãs aproveitaram para deixar seus elogios ao casal. “Quatorze! Que lindo isso! Muito amor para vocês, queridos!”, disse Igor Cosso. “Que lindos! Felicidades”, acrescentou Letícia Spiller. “Felicidades e muito amor”, desejou Kiko Mascarenhas

Já Leandro, também não perdeu a oportunidade para se declarar em seu perfil. “Nosso dia! Viva! Mais um ano de muitos anos de muito amor! Momentos mais do que especiais com quem é mais que especial", publicou. 

HOMOFOBIA

Afastado da TV há 6 anos, Leonardo Vieira revelou que não recebe mais convites para trabalhos depois que sua orientação sexual veio à tona. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho", desabafou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Sua última aparição nas telinhas foi como Balaão, em ‘Os Dez Mandamentos’. Após isso, ele e o marido foram morar juntos em Portugal.