AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Domitila Barros é detonada após suposta indireta para Fred Bruno; saiba o motivo

Atrito entre Domitila e Fred durante o BBB 23 segue rendendo

Domitila não compareceu a festa de Fred Bruno, com o tema do reality show. - Instagram/@fred e TV Globo
Domitila não compareceu a festa de Fred Bruno, com o tema do reality show. - Instagram/@fred e TV Globo

Cerca de duas já se passaram desde a grande final doBBB 23 - no entanto, ao que parece, o jogo ainda não terminou para algumas pessoas. Esse é o caso de Fred Bruno, que fez uma festa de aniversário inspirada no reality, e Domitila Barros, detonada após uma suposta indireta para o rival.

Isso porque, alguns internautas não gostaram nada de uma publicação da Miss Alemanha, feita, coincidentemente ou não, no mesmo dia da comemoração que reuniu boa parte do elenco do programa. Gabriel Fop, Paula, MC Guimê, Fred Nicácio, Cezar Black e Key Alves também não foram.

"Eu ia dizer que tô pagando tudinho no @, mas o Twitter mandou avisar que é o aluguel dos triplex na cabeça dos povos aí... Tá se entendendo?", ironizou Domitila nas redes sociais. 

Enquanto alguns internautas gostaram do deboche da ex-sister, outros viram com outros olhos e apontaram a possível indireta para Fred Bruno, com quem ela teve alguns atritos na casa. Vale lembrar que a comemoração do o jornalista teve a Festa do Líder como tema, benefício perdido por ele ao ser chamado ao Quarto Branco por Domitila.

"A gata querendo chamar a atenção porque não foi convidada, tadinha", afirmou uma internauta. "A única que segue revivendo coisas que ficaram lá atrás. Coisas criadas por ela mesma", opinou outra pessoa. "Aí mona, supera... Daqui 3 meses ninguém nem lembra de você", acrescentou uma terceira.