AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Dona Déa apoia onda de separações entre casais famosos: “Tem que se divorciar”

Dona Déa deu opinião polêmica sobre os recentes términos durante o ‘Domingão’

Redação Publicado em 01/10/2023, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima e Luísa Sonza e Chico Moedas foram alguns casais que terminaram - TV Globo
Sandy e Lucas Lima e Luísa Sonza e Chico Moedas foram alguns casais que terminaram - TV Globo

Dona Déa não teve papas na língua ao comentar sobre a onda de separações entre casais famosos durante o ‘Domingão com Huck’ deste domingo (1°). Sinceroa, a mãe de Paulo Gustavo afirmou que é a favor do divórcio nos casos em que a mulher está infeliz no relacionamento.

"Quero falar uma coisa! Eu acho que as mulheres têm que se divorciar quando não estão bem no casamento. Chega da mulher ser dependente de marido e viver infeliz. Vão ser feliz e fazer nossos filhos, netos e sobrinhos felizes”, desabafou ela.

Vale mencionar que a própria Déa Lúcia se separou há muitos anos do pai de Paulo Gustavo. No entanto, os dois mantêm uma ótima relação desde então e até mesmo são vizinhos em um condomínio em Niterói (RJ).

Entre os casais de famosos que se separaram nas últimas semanas tivemos: Sandy e Lucas Lima, Gustavo Mioto e Ana Castela, Luísa Sonza e Chico Moedas, Lexa e MC Guimê. Confira a lista completa dos términos entre celebridades em aqui!

HOMENAGEM ESPECIAL

Thales Bretas resolveu homenagear a mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, que completou 76 anos em 17 de setembro. O médico fez questão de elogiar a sogra e disse que ela é ‘sincera e que inspira’ por meio de sua história de força e superação.

"Parabéns dona Déa Lúcia! Mulher forte, carismática, divertida, sincera e que inspira tantas mães e famílias pelo Brasil. Muita saúde, muitos anos de vida, muita energia pra brincar com os netinhos que tanto ama. E muito amor pela vida, que a senhora desbrava com coragem e sabedoria. Obrigado por tudo!", escreveu ele na legenda do post.

Dona Déa, por sua vez, comentou a publicação e se declarou para Thales. "Te amo, genrinho", disse ela, que é avó de Romeu e Gael, de 4 anos.