AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu a benção

Dona Ruth demonstra apoio ao novo romance de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça posou abraçada ao casal após show de Murilo Huff

Redação Publicado em 28/05/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff é pai do único filho de Marília Mendonça e divide a guarda com Dona Ruth - Instagram/@donaruthoficial
Murilo Huff é pai do único filho de Marília Mendonça e divide a guarda com Dona Ruth - Instagram/@donaruthoficial

Ruth Dias surgiu ao lado de Murilo Huff e sua nova namorada, na última sexta-feira (26). A mãe de Marília Mendonça pareceu apoiar o relacionamento entre os dois ao aparecer beijando o rosto de Gabriela Versiania qual o sertanejo confirmou estar ‘conhecendo melhor’ após rumores.

Eles se reuniram na Pecuária de Goiânia depois de um show do artista. O clique publicado nas redes sociais de Dona Ruth mostram o mais novo casal sorridente, com a ex-sogra de Murilo entre eles e dando um beijinho em Gabriela. 

Os fãs interpretaram a publicação da mãe de Marília Mendonça como uma benção ao relacionamento. Isso porque Ruth Dias divide a guarda do pequeno Leo com Murilo Huff, ao que os dois estão sempre próximos um ao outro. 

Em entrevista à coluna Leo Dias, o cantor afirmou que estava feliz com a presença da influenciadora digital em seu show. “Ela é linda por dentro e por fora”, elogiou ele – porém sem confirmar o status do relacionamento. 

EMOÇÃO

Ruth Dias não segurou as lágrimas ao fazer uma participação especial no show de Maiara e Maraisa, na última terça-feira (23). As cantoras convidaram a mãe de Marília Mendonça para a estreia da nova turnê – que leva o nome de uma das últimas músicas da cantora: Identidade, além de outras homenagens a ela.

Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que Dona Ruth subiu ao palco da Pecuária de Goiânia (GO) e relata os sentimentos em estar ao lado das melhores amigas da filha quase dois anos após sua morte, em novembro de 2021.

Emocionada, ela declarou ao público: “Foi uma mistura de sentimento. O show tá lindo, eu tava com saudade delas... Eu senti saudade da Marília com elas. Eu tô muito emocionada em ver vocês cantando a voz da Marília”.

Ruth também aproveitou para agradecer o carinho à dupla sertaneja na ausência da Rainha da Sofrência. “[Vocês] aqui dando forças pra elas, a casa cheia, isso me emocionou muito! Obrigada, gente, obrigada! Eu tô muito feliz”, completou a matriarca.