famosos   / Viralizou!

Douglas Souza, do vôlei, exibe bastidores da Vila Olímpica: ''Olha que gracinha’’

Atleta mostra detalhes do local de forma divertida no Instagram

Da Redação Publicado quarta 21 julho, 2021

Atleta mostra detalhes do local de forma divertida no Instagram
Douglas Souza - Instagram/@douglasouza

Douglas Souza, jogador da Seleção Brasileira Masculina de vôlei, divertiu o público nos últimos dias exibindo os bastidores da Vila Olímpica, no Japão, em seus Stories no Instagram. Às vésperas dos Jogos Olímpicos, que começam oficialmente na próxima sexta-feira (23), o atleta fez sucesso mostrando os uniformes que a equipe de vôlei usará na competição e também pulando na cama do quarto em que está hospedado. 

A ideia era mostrar a resistência das camas de papelão, escolhida pelos japoneses por ser “antissexo” - já que supostamente não aguentaria o peso de duas pessoas. Diversos competidores, porém, mostraram que não é bem assim. 

 

 

 

 

Douglas tem utilizado as redes sociais para atualizar os seguidores de cada detalhe da rotina dele e de seus colegas de equipe. O atleta tem chamado a atenção pelo jeito engraçado  e espontâneo de revelar os acontecimentos do dia. “Aquela Vila vai ficar pequena para a gente hoje”, ressaltou ele em um vídeo, quando chamou seu colega de quarto e atleta, Marcelo Borges, para explorar o local. 

 

 

Na manhã desta terça-feira (21), o jogador apareceu no programa ‘Mais Você’ mandando um beijo para a apresentadora Ana Maria Braga. Também pediu torcida durante os Jogos Olímpicos. "Nosso time está muito focado em trazer o ouro, torce para a gente”, pediu ele.  

Douglas Souza, inclusive, está colecionando torcedores. Em seu Instagram, o atleta tinha 250 mil seguidores até ontem (20), mas hoje chegou a um milhão de seguidores o acompanhando na rede social. 
 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 13:28:05 (1147899).