AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viralizou!

Douglas Souza, do vôlei, exibe bastidores da Vila Olímpica: ''Olha que gracinha’’

Atleta mostra detalhes do local de forma divertida no Instagram

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 12h53 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza - Instagram/@douglasouza
Douglas Souza - Instagram/@douglasouza

Douglas Souza, jogador da Seleção Brasileira Masculina de vôlei, divertiu o público nos últimos dias exibindo os bastidores da Vila Olímpica, no Japão, em seus Stories no Instagram. Às vésperas dos Jogos Olímpicos, que começam oficialmente na próxima sexta-feira (23), o atleta fez sucesso mostrando os uniformes que a equipe de vôlei usará na competição e também pulando na cama do quarto em que está hospedado. 

A ideia era mostrar a resistência das camas de papelão, escolhida pelos japoneses por ser “antissexo” - já que supostamente não aguentaria o peso de duas pessoas. Diversos competidores, porém, mostraram que não é bem assim. 

Douglas tem utilizado as redes sociais para atualizar os seguidores de cada detalhe da rotina dele e de seus colegas de equipe. O atleta tem chamado a atenção pelo jeito engraçado  e espontâneo de revelar os acontecimentos do dia. “Aquela Vila vai ficar pequena para a gente hoje”, ressaltou ele em um vídeo, quando chamou seu colega de quarto e atleta, Marcelo Borges, para explorar o local. 

Na manhã desta terça-feira (21), o jogador apareceu no programa ‘Mais Você’ mandando um beijo para a apresentadora Ana Maria Braga. Também pediu torcida durante os Jogos Olímpicos. "Nosso time está muito focado em trazer o ouro, torce para a gente”, pediu ele.  

Douglas Souza, inclusive, está colecionando torcedores. Em seu Instagram, o atleta tinha 250 mil seguidores até ontem (20), mas hoje chegou a um milhão de seguidores o acompanhando na rede social.