AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrependimento

Ed Motta pede desculpas a Raul Seixas após críticas: ''Tristeza e vergonha''

Em live de mais de sete horas, Ed Motta disse que Raul era "desqualificado de tudo"

Da redação Publicado em 08/03/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Motta se desculpas por críticas a Raul Seixas - YouTube
Ed Motta se desculpas por críticas a Raul Seixas - YouTube

Ed Motta voltou atrás e se mostrou arrependido pelas declarações e críticas que fez a Raul Seixas durante uma live de mais de sete horas em seu canal do YouTube, no mês passado. Nesta terça-feira (8), o cantor afirmou que estava triste e sente vergonha por todas as suas falas, e pediu desculpas ao músico falecido e sua família.

"Eu fiz uma live de sete horas de duração aqui no YouTube, inicialmente uma brincadeira [...] É cheio de ironias com coisas que eu posso achar engraçado e vocês talvez não. Mas o que eu venho aqui falar é que nessa live de sete horas, eu falei sobre diversas coisas. Sete horas não são sete minutos", iniciou. 

O músico chegou a imaginar que suas declarações iriam repercutir negativamente. No entanto, destacou que jamais teve a intenção de ganhar "likes ou seguidores". 

"No mesmo dia que eu terminei a live, assistindo, eu falei: 'caramba, o que eu falei do Raul Seixas ali vai dar problema, vai gerar chateação'. E não deu outra. Eu falo isso por uma coisa muito simples, eu fiquei triste de verdade, triste mesmo. Eu não estou em busca de mais likes, mais seguidores, mais quantidade de shows, vender mais discos... Nunca estive em busca disso. Se eu estivesse em busca disso, eu faria uma música que iria para essa direção", continuou. 

Por isso, Ed ficou decepcionado consigo mesmo por suas declarações e não por suas opiniões sobre o mercado musical. "Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo (de pedir perdão) não é porque os fãs gritaram... O motivo aqui é vergonha, é tristeza", afirmou o cantor. 

ENTENDA

No último dia 18, Ed Motta não poupou críticas a Raul Seixas. "Ele tem uma falha de caráter terrível na vida dele: foi funcionário de gravadora. Ou seja: ele trabalhou contra os colegas. Então, fuc*... Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas", começou ele, sem papas na língua.

Além disso, o cantor disse que, na verdade, quem escrevia as letras das canções do baiano era o escritor Paulo Coelho. "Era uma put* de uma merda. Ruim pra cara*** musicalmente, de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota. Um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merd*. Nego vem: ‘toca Raul’. Porr*, que que é isso, bicho? Cara desqualificado de tudo", prosseguiu.