AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Edson apresenta piora em quadro clínico e é transferido para UTI em São Paulo

Sertanejo estava hospitalizado em Indaiatuba, interior do estado, tratando da covid-19

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson está hospitalizado desde o último dia 3 - Instagram/@edsonsertanejo
Edson está hospitalizado desde o último dia 3 - Instagram/@edsonsertanejo

O cantor Edson, da dupla com Hudson, apresentou uma piora no quadro clínico de covid-19 e precisou ser transferido para uma UTI, em São Paulo (SP), na última segunda-feira (8).

A assessoria do sertanejo afirmou que ele está estável e respira sem ajuda de aparelhos. Edson, de 46 anos, está hospitalizado desde o último dia 3. 

O boletim anterior, divulgado no sábado (6), informava que o cantor estava no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior do estado, e reagia bem ao tratamento contra a doença. 

Além disso, ele estava em contato diário por telefone com o irmão, Hudson, que estava confiante na recuperação dele. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho", disse na ocasião. 

Não se sabe a data em que Edson testou positivo para o novo coronavírus. A assessoria informou que inicialmente ele apresentou sintomas leves, com cuidados e isolamento ainda em casa.

A esposa do sertanejo, a apresentadora e influenciadora digital Deia Cypri, e uma das filhas do cantor, Bella, de apenas 1 ano e 9 meses, testaram negativo para covid.