AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Edu Sterblitch faz aniversário e ganha homenagem romântica da esposa, Louise D'Tuani

''Eu te amo tanto'', declarou Louise D'Tuani para o marido, Eduardo Sterblitch

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louise D'Tuani celebrou aniversário do marido, Edu Sterblitch, nas redes sociais - Instagram/ @louisedtuani
Louise D'Tuani celebrou aniversário do marido, Edu Sterblitch, nas redes sociais - Instagram/ @louisedtuani

O ator Eduardo Sterblitchcompletou mais um ano de vida no última sábado (15). Para deixar a data ainda mais especial, a esposa do humorista, Louise D'Tuani, fez uma linda homenagem. para o amado.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que os dois aparecem juntinhos, no maior clima de romance. Ela aproveitou o momento para declarar todo o amor que sente pelo jurado do 'The Masked Singer Brasil', com quem está casada desde 2015.

"Meu Grande, eu nunca pensei que depois de tanto tempo eu ainda poderia me apaixonar todos os dias e mais forte. Eu te amo tanto, tudo, inteiro. Eu tenho um prazer tão absoluto quando você tá feliz e tanta vontade de te cuidar quando está triste", escreveu Louise na legenda da publicação.

Por fim, a atriz abriu o coração para Sterblitch, que completou 35 anos de idade. "Você é minha família, meu parceiro, meu amor, meu melhor amigo. Te desejo toda sorte e muita saúde, meu velho. Obrigada por tanto. Por cada dia. Te amo. Te amo. Te amo tudo", concluiu.

MUSA

Louise D'Tuani agitou seu perfil no Instagram recentemente. A atriz postou uma foto em que aparece posando nua e arrancou elogios de celebridades. “Oi Instagram! Eu sei que você ainda existe”, escreveu na legenda.

A atriz ainda explicou que a foto foi tirada por Asafe Ghalib e declarou estar com saudades do fotógrafo e amigo.