AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Eduardo Sterblitch sai do ‘The Masked Singer’ e levanta suspeitas sobre BBB 23

“Com maconha eu ganho”, disse Eduardo Sterblitch sobre reality show

Da redação Publicado em 25/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista não participará do Especial de Dia das Crianças da competição musical - TV Globo
Humorista não participará do Especial de Dia das Crianças da competição musical - TV Globo

Para a tristeza dos fãs, Eduardo Sterblitch não marcará presença no Especial de Dia das Crianças do ‘The Masked Singer Brasil’ em outubro. A boa notícia é que a agenda lotada de compromissos do humorista traz indícios de que ele participará do BBB 23. O assunto veio à tona em entrevista ao portal Em Off, divulgada na última terça-feira (24).

“Sei que agora vai ter o especial de Dia das Crianças. Vai ser em outubro, e eu não participo. Mas não precisa [de mim], porque vai ser com todos os mascarados junto com a Ivete [Sangalo]. Vai ser maravilhoso!”, declarou o jurado do reality show.

Sterblitch explicou que tem diversos projetos prestes a saírem do forno. "Eu estreio um filme no final do ano com Guel [Arraes] e uma série ano que vem. Farei vilões, agora só faço vilões", disse.

Perguntado sobre o BBB 23, o ex-’Pânico na TV’ não descartou a hipótese de participar e ainda considerou suas chances de vencer a competição. Ele brincou: "Curto bastante. Com maconha eu ganho”.

Vale mencionar que o especial de Dia das Crianças reunirá os personagens das primeiras temporadas do reality para entrevistas com Ivete Sangalo. O episódio, que já está gravado e deverá ir ao ar em 9 de outubro, será focado nas experiências dos ex-mascarados após o programa.

Eduardo Sterblitch não revelou se estará presente na terceira temporada da atração. Previsto para retornar no início de 2023, o reality show já terá o desfalque de Tatá Werneck - que optou por se dedicar à carreira de roteirista.